Uma merendeira de 31 anos é acusada de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos, na escola em que trabalhava, na cidade de New Fairfield, em Connecticut (EUA).
Andie Paige Rosafort também é acusada de enviar fotos nua ao jovem, durante o período de seis meses, e vídeos tendo relações sexuais com o menor.
Conforme o Daily Star, o menino saiu de uma festa com os amigos e disse que iria ver a família. Porém, ele voltou e contou que havia tido relações sexuais com uma mulher. Uma amiga do jovem contou para os pais dele, que denunciaram o abuso.
Mais tarde o adolescente também relatou o ocorrido aos pais e disse que se sentia “muito culpado e estranho” pelo que havia acontecido.
Após as acusações, Andie Paige Rosafort pagou uma fiança de R$513.961,5 e está em liberdade com a condição de não ter contato com menores de idade além de seus próprios filhos. A merendeira também não tem mais permissão para usar as redes sociais.
Conforme o Daily Star, ela pediu demissão de seu emprego de meio período na escola New Fairfield Middle School após a direção alertar para ela não entrar em contato com os alunos através das redes sociais.
Andie é acusada de de agressão sexual em segundo grau e uso de um computador para induzir um menor a se envolver em atividade sexual, lesão ou risco de lesão, ou prejudicar a moral de um menor.
A suspeita emitiu uma declaração de inocência e deve voltar ao Tribunal no dia 23 de março
Fonte: Ricmais