Uma juíza colombiana está no centro de uma polêmica viral nas redes sociais, após ser flagrada participando de uma dança sensual no auditório do Palácio da Justiça de Cúcuta. Este episódio, apelidado de ‘festinha picante’, atraiu a atenção de muitos, incluindo funcionários do Palácio de Justiça.
Vivian Polanía, em sua defesa, argumenta que a ação ocorreu fora do horário de trabalho e durante uma celebração do Dia do Amor e da Amizade, em 16 de setembro. Ela alega que não considera o vídeo sexualmente explícito e que todos estavam apenas se divertindo.
No vídeo compartilhado nas redes sociais, a juíza é vista sentada em uma cadeira enquanto um dançarino se apresenta. O dançarino também oferece um waffle com formato sugestivo à juíza. Vivian nega que o dançarino fosse um stripper, afirmando que ele era um funcionário de uma loja de waffles eróticos.
A Comissão Nacional de Disciplina Judicial decidiu iniciar uma investigação sobre o caso em meio à controvérsia. A juíza ressalta que não houve uso de recursos públicos e que todos os presentes eram adultos.