Durante uma entrevista ao Ticaracaticast, Carlinhos Mendigo compartilhou como foram seus dias na prisão e enviou um “salve” para seus companheiros de cela. O humorista passou 30 dias no Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, em São Paulo, devido à falta de pagamento de pensão alimentícia.
Carlinhos detalhou que dividiu uma cela com 12 pessoas e fez questão de mencionar seus companheiros de prisão: “Um salve para a cela 61. Todo mundo do raio 6, estamos juntos. Ninguém está vendo, mas um dia eles vão ver. Estamos na batalha”.
Ele recordou que o ambiente era precário, com sangue de animais nas paredes: “Tinha sangue de carrapato, percevejo e ratos passando. Não estou falando mal, o próprio lugar fala por si”. Mesmo assim, ele agradeceu aos colegas de cela pela recepção calorosa: “Agradeço a galera, eles foram muito receptivos e muito legais. Conheciam nosso trabalho no Pânico e eram fãs do programa”, declarou o humorista.
Desempregado há seis anos, o ex-integrante do Pânico devia R$ 246,9 mil de pensão alimentícia para o filho. Carlinhos estava foragido desde 2022 e afirmou que não conseguia pagar a pensão corretamente desde que deixou o programa de televisão.