Um dia após testemunhar sua TV sendo arremessada por cima do muro de sua casa, o coordenador de marketing Raphael Baez ficou perplexo ao receber um SMS da empresa de entrega perguntando sobre a qualidade do serviço prestado.
“Me mandaram um SMS no sábado, que eu nem respondi, perguntando como foi a minha entrega. Mas não entraram em contato comigo em momento algum”, relatou Raphael.
Apesar do descaso inicial, a empresa responsável pela entrega se comprometeu a substituir o aparelho danificado. Uma nova smart TV de 24 polegadas está prevista para chegar até esta sexta-feira (15), após o primeiro aparelho chegar com defeito.

“Quando eu abri, a TV estava inicialmente perfeita, como um milagre. Mas na hora que eu ligo, de tempos em tempos, ela desliga sozinha. E eu não sei se é por conta do impacto ou se ela já veio com o defeito de fábrica. Eu acredito que seja por conta do impacto”, explicou Raphael.
O incidente ocorreu quando Raphael e sua esposa estavam no trabalho e instruíram o entregador, por telefone, a deixar o aparelho na casa do vizinho. Ao retornarem, encontraram a TV jogada na frente da casa, bloqueando a porta de entrada.
“A TV, que tinha uma mensagem destacando ‘frágil’ na caixa, caiu na escada da entrada e chegou a movimentar um pano que estava no chão”, relatou Raphael.
Diante da situação, a esposa de Raphael, Gláucia, expressou indignação: “Ah, o cara não fez isso, né? Ele quebrou a TV? Ele não jogou isso aí na quina. Não é possível que o entregador tenha feito isso. Cara, eu não tô acreditando. Gente, é surreal isso!”
Raphael, desapontado com o tratamento recebido, destacou: “O meu sentimento é de revolta.”