Ana Paula Leme, ex-panicat de 47 anos, foi presa em flagrante após discutir com funcionárias de uma loja de conveniência e agredir policiais na noite do último sábado (20/7), em Campinas, São Paulo. O incidente ocorreu em um posto de gasolina no bairro Cambuí e foi registrado em vídeo por uma testemunha.
Imagens divulgadas pela EPTV mostram o momento em que Ana Paula chuta a genitália de um policial militar. Após a agressão, ela foi colocada no porta-malas da viatura.
A confusão começou quando Ana Paula, que chegou ao local dirigindo um Jeep Renegade e apresentando sinais de embriaguez, pegou uma cerveja long neck e pediu ajuda para abri-la. Segundo uma funcionária, a ex-panicat mordeu um salgado e o jogou no balcão, reclamando da qualidade. Mesmo recebendo um novo salgado, Ana Paula repetiu a ação e se recusou a pagar pelo que consumiu.
Quando a funcionária tentou impedi-la de sair sem pagar, Ana Paula começou a xingá-la, chamando-a de “vaca gorda” e “nojenta”. A Polícia Militar foi acionada, e Ana Paula, com discurso desconexo, inicialmente se recusou a apresentar seus documentos. Após insistência, entregou o RG e fez comentários ofensivos sobre a funcionária.
Ao receber voz de prisão, Ana Paula perdeu o controle e agrediu um policial com chutes no braço, joelho e genitália. Ela foi detida e levada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde continuou a fazer ameaças à funcionária.
Ana Paula foi transferida para a Cadeia Pública de Paulínia e está à disposição da Justiça. Um exame toxicológico foi solicitado para verificar seu estado de embriaguez no momento do incidente.
Nas redes sociais, Ana Paula conta com 175 mil seguidores e se descreve como jornalista, ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de ring girl.