Um motorista de aplicativo protagonizou uma cena perturbadora durante uma corrida na manhã desta quinta-feira em Marília, interior de São Paulo, de acordo com a denúncia de uma passageira. A jovem, de 18 anos, gravou a ação do condutor, que dirigia com o órgão genital exposto e fez uma proposta obscena, posteriormente compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, o homem dirige com a genitália para fora da calça, estaciona o veículo e faz um pedido inapropriado à passageira. A jovem se recusa, pede para destravar a porta do carro e, ao sair do veículo, consegue registrar a placa.
Em entrevista ao g1, a vítima relata que estava no banco da frente a pedido do próprio motorista. O caso foi formalizado em um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Marília.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi contatada para fornecer detalhes sobre a investigação em andamento. Este espaço permanece aberto para manifestações e discussões sobre a necessidade de garantir a segurança e integridade das passageiras em corridas de aplicativo.
Texto: Redação Tempo de Notícias
Con informações do site Metrópoles