Policiais civis foram filmados arrombando um portão e invadindo uma casa por engano durante o cumprimento de um mandado em Aparecida de Goiânia, na manhã de quinta-feira (11). O vídeo mostra o momento em que os agentes tentam interromper a gravação da moradora e, em seguida, percebem o erro. Nas imagens, uma policial é vista apontando uma arma para uma mulher que não tem relação com o mandado.
Câmeras de segurança registraram o exato momento em que os policiais chegaram à casa, por volta das 6h, no setor Parque Industrial Santo Antônio. Em uma segunda filmagem, é possível ver o estado da fechadura do portão após a entrada dos agentes.
Durante a discussão registrada em vídeo, a moradora afirma ter dois filhos, uma menina de 9 anos e um bebê de 2 meses, que acordou e chorou devido ao arrombamento do portão pelos policiais.
Em resposta, a Polícia Civil informou que os mandados foram cumpridos dentro da legalidade, conforme ordem judicial, e que os “supostos abusos” estão sendo investigados pela Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO.