Uma situação incomum resultou na prisão de dois indivíduos no Bosque dos Buritis, área central de Goiânia. Na noite da última segunda-feira (27/11), a Guarda Civil Metropolitana (GCM) flagrou dois homens, de 25 e 34 anos, envolvidos em atos sexuais no local público.
Durante um patrulhamento de rotina no Bosque dos Buritis, os guardas, ao adentrarem a área a pé, depararam-se com os homens praticando “atos obscenos”, conforme informações da GCM. Os detidos, cujos nomes não foram divulgados, receberam voz de prisão imediatamente, passando por procedimentos de identificação.
Em sua defesa, os indivíduos afirmaram que estavam apenas “dando uns pegas”. Após a detenção, foram conduzidos à Central Geral de Flagrantes para os trâmites legais, permanecendo à disposição da Justiça.
Os envolvidos serão enquadrados no crime de ato obsceno consumado, conforme o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foram liberados, aguardando as próximas etapas do processo judicial.