Uma travesti identificada como Jessica Hadassa foi presa sob suspeita de estuprar uma menina de 5 anos no município de Parintins, localizado a 369 quilômetros de Manaus.
Segundo o delegado Adilson Cunha, titular da Delegacia Integrada de Polícia (DIP) de Parintins, a mãe da vítima, que também tem outra filha de 7 anos, hospedou a travesti em sua casa e, em algumas ocasiões, saía para fazer compras, deixando a suspeita sozinha com as crianças.
O delegado revelou que o caso só veio à tona quando a menina apresentou dores abdominais, sendo atendida em uma unidade de saúde, onde a equipe médica constatou o crime.
“Ela se queixava de dores no abdômen, e ao ser levada ao hospital, foi constatado um suposto abuso sexual. A criança, ao comentar com a mãe as dores, expressou que não queria mais a presença do suposto autor dentro de casa, indicando indiretamente quem seria o agressor”, explicou o delegado.
Adilson Cunha solicitou a prisão preventiva de Jessica Hadassa, que permanece detida na delegacia do município à disposição da justiça. A vítima recebe acompanhamento do Conselho Tutelar e suporte psicológico.
Texto: Redação Tempo de Notícias
Com informações do portalampost