Quando pensamos que nada mais pode surpreender na Índia, surge o caso de um fisiculturista que ingeriu moedas e ímãs na esperança de melhorar sua musculação.
Segundo a agência de notícias indiana ANI, médicos do hospital Sir Ganga Ram, em Nova Delhi, retiraram 39 moedas e 37 ímãs do intestino de um paciente de 26 anos. O jovem, que sofria de problemas psiquiátricos, acreditava que os objetos liberariam zinco em seu organismo, potencializando os efeitos da musculação.
O paciente foi admitido no pronto-socorro com vômitos e dores abdominais persistentes por mais de 20 dias, além de dificuldades para se alimentar.

Familiares relataram à agência que o jovem vinha ingerindo moedas e ímãs há semanas e recebia tratamento psiquiátrico.
Exames revelaram a presença dos objetos no intestino, causando obstrução. Após a confirmação, o paciente foi submetido a uma cirurgia de emergência.
Durante o procedimento, uma grande quantidade de moedas e ímãs foi encontrada no estômago, incluindo diferentes valores de moedas e ímãs em formatos diversos, como coração, estrela e triângulo.
Os procedimentos cirúrgicos foram bem-sucedidos, e o paciente recebeu alta após sete dias de internação, conforme informações da ANI.