O assessor de Pablo Marçal (PRTB), Nahuel Medina, foi detido por acertar um soco em Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), ao final do debate promovido pelo Grupo Flow, na segunda-feira (23/9). Após o ocorrido, o empresário foi às redes sociais se pronunciar a respeito e justificou alegando que a agressão partiu primeiro do outro lado.
“O Duda Lima, que é marqueteiro do Bolsonaro na última eleição, que eu conheci ele lá, eu estava na campanha, e ele está na campanha do Ricardo Nunes, ele ficou comemorando que eu fui expulso e agrediu fisicamente o Medina, e o Medina foi pra cima dele em legítima defesa”, iniciou Marçal.
Na sequência, o ex-coach faz uma comparação com o episódio com o Datena, dizendo ter sido bem diferente o tratamento e lembrou da agressão que sofreu pelo comunicador. “Como não é o Datena, ele [Medina] tá lá agora tendo que responder ali pro policial que foi em legítima defesa, mas o Datena fez uma agressão e saiu escoltado pela polícia, dando tudo certo. Esse é o problema do Brasil”, afirmou.
O assessor Nahuel Lima também postou, nos stories de seu Instagram, um vídeo mostrando ferimentos na mão, causados após ele ter dado o saco no marqueteiro Duda Lima. Ele ainda escreveu na legenda que só agiu por instinto. “Eu só me defendi instintivamente”, frisou.
Já Duda Lima levou seis pontos no olho esquerdo após a agressão. Segundo informações do jornal O Globo, ele foi atendido no Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. O marqueteiro teve também que passar por uma tomografia e deve retornar ao hospital amanhã. Ele ainda seguiria para a 16a delegacia de polícia da capital paulista para registrar a ocorrência.
Fonte e Foto: Portal do Léo Dias