Apesar da forte censura que lhe foi imposta pelo ‘ativismo judicial’, com suas redes sociais bloqueadas e sob a constante artilharia de falsas narrativas da mídia esquerdopata, a deputada federal Carla Zambelli voltou a se manifestar em defesa da liberdade e da democracia, na madrugada desta quarta-feira (29).
Destemida, a parlamentar gravou um vídeo lembrando os recentes comentários do jornalista Paulo Figueiredo Filho, do programa ‘Os Pingos os Is’.
Segundo ele, alguns generais quatro estrelas (ele cita três nomes) alinhados à esquerda, estariam agindo nos bastidores das Forças Armadas para impedir qualquer iniciativa alinhada aos pedidos feitos pelos milhares de brasileiros que se manifestam nas portas dos quartéis.
O comentário iniciou uma série de polêmicas, e Zambelli resolveu mandar um recado direto a esses generais e também aos demais oficiais, defendendo-os, mas também lembrando-os do juramento de proteger a pátria:
“Há muitos anos a nossa pátria vem sendo alvejada por supremos que não estão preocupados nem com a nossa Constituição e nem com a nossa lei e a nossa ordem. Em última instância, senhores generais quatro estrelas, vocês são os guardiões da nossa Constituição… os senhores são a garantia da lei e da ordem”, disse.
E prosseguiu de forma ainda mais contundente:
“Há 29 dias, pessoas, milhares, milhões de pessoas estão nas portas dos quartéis generais, clamando SOS. E pergunto aos senhores, dia primeiro de janeiro, senhores generais quatro estrelas, vocês vão querer prestar continência a um bandido ou à nação brasileira?”
Veja o vídeo:
Fonte: Jornal da Cidade