Tom Parker, vocalista da banda britânica The Wanted, morreu na manhã desta quarta-feira (30/3), aos 33 anos, por causa de um câncer no cérebro, com o qual lutava desde 2020. Ele deixa duas filhas pequenas, Aurélia e Albie Parker.
A morte do musico foi confirmada pela esposa dele, Kelsey Parker, nas redes sociais. “É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”.
No texto, Kelsey diz que o marido lutou até o fim contra a doença. “Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente gratos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou sempre orgulhoso de você”, escreveu.
Tom revelou que estava enfrentando um câncer cerebral inoperável no final de 2020. “Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la”, disse, na época, em tom otimista.
Em agosto do ano passado, ele revelou ter tido uma melhora no tratamento. ” Os últimos dias foram cheios de medo e preocupação, mas tenho o prazer de anunciar que os resultados do exame de ontem (adorável presente de aniversário) estão estáveis com uma ligeira redução no tumor”, disse Tom no Instagram.
Fonte: Metrópoles