Após o nome do jogador Kylian Mbappé ser citado em uma investigação de estupro ocorrido em um hotel na Suécia, o jornal francês Le Parisien divulgou que ele admitiu ter mantido relações sexuais com consentimento com uma hóspede do mesmo local. Até então, não há informações se ele está se referindo a mesma mulher que diz ter tido relações não consensuais com ele. O atleta está sendo investigado de forma indireta no caso.
O jogador ficou hospedado por dois dias no luxuoso Hotel Bank, em Estocolmo, para aproveitar a pausa de jogos do Real Madrid para a Data Fifa. De acordo com as informações, Mbappé e seu ex-colega de Paris Saint-Germain, Nordi Mukiele, foram a uma balada na cidade e depois foram para o hotel, onde o francês se encontrou com uma jovem.
Onome do jogador foi citado indiretamente em uma denúncia feita no Ministério Publico de Estocolmo, neste último sábado (12/10), da qual uma mulher fez a denúncia de estupro e assédio, alegando relações sexuais não consentidas com o astro do Real Madrid. Contudo, mesmo após uma semana de denúncia, os advogados do jogador não foram oficialmente notificados.
Ainda de acordo com o Le Parisien, Mbappé e a jovem com quem esteve no Hotel Bank trocaram mensagens de texto “em tom positivo” após o encontro. A advogada do jogador, Marie-Alix Canu-Bernard, afirma que ele é inocente de qualquer acusação de má conduta, mas reconhece que, apesar da denúncia ainda ser algo indireto, a repercussão tem o afetado.
Com informações do PortaldoLeoDias
Foto: Reprodução