Igor Gabriel Melo e Silva, namorado da filha da servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) Silvanilde Ferreira, encontrada morta em Manaus, prestou depoimento à polícia, em Manaus, na tarde dessa quarta-feira (25). Na saída da delegacia, ele tentou evitar falar com a imprensa, mas respondeu algumas perguntas brevemente. “‘Confiando na polícia”, disse.
O depoimento ocorreu na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na Zona Leste de Manaus, e durou mais de cinco horas.
Ao sair da delegacia em direção ao carro, Igor foi abordado por jornalistas. Enquanto caminhava, ele respondeu a poucas perguntas e disse confiar no trabalho da polícia.
“A polícia vai resolver. A gente confia”, afirmou. “Confiando na polícia”, disse, em outro momento.
O rapaz é namorado de Sthephanie de Miranda, filha de Silvanide. No sábado (21), quando o corpo da vítima foi encontrado dentro do próprio apartamento, na Ponta Negra, bairro de alto padrão situado na Zona Oeste de Manaus, ele estava acompanhado da namorada.
De acordo com agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), a vítima foi golpeada com 12 facadas, em um único cômodo da casa.
A Polícia Civil do Amazonas já ouviu mais de dez pessoas sobre o caso, mas ainda não divulgou a linha de investigação nem apontou os suspeitos do crime.
Com informações do site G1 Amazonas