Dois homens suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram mortos, na noite dessa quarta-feira (17), durante troca de tiros com agentes da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), no município de Anori, a 266 quilômetros de Manaus. Outras quatro pessoas foram presas com 14 armas de fogo, munições e drogas.
A Rocam informou que a operação foi deflagrada após denúncias relatarem que integrantes de uma facção criminosa estaria aterrorizando os moradores município, compartilhando fotos do armamento nas redes sociais.
Ao chegarem no local indicado, no bairro São Carlos, os policiais encontraram quatro homens armados. Eles foram presos e indicaram o paradeiro de outros comparsas.
Ainda de acordo com a PM, os agentes seguiram em investigação e encontraram mais dois suspeitos, que teriam recebido a equipe da Rocam a tiros. Os agentes revidaram e conseguiram atingir a dupla.
Os dois chagaram a ser socorridos, e encaminhados ao hospital do município, mas não resistiram.
Durante a operação, foram apreendidas 14 armas de fogo, munições de diferentes calibres e diversas porções de entorpecentes.
O quarteto e o material apreendido foram encaminhados à 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).
Fonte: G1 Amazonas