Durante a audiência pública proposta pelo vereador Márcio Tavares (Republicanos), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara Municipal de Manaus, ocorrida na manhã desta quinta-feira, (17/02), sobre a polêmica com as irregularidades encontradas nos novos medidores de energia instalados pela Amazonas Energia na cidade de Manaus, o vereador William Alemão (Cidadania) relatou um fato ocorrido na noite de ontem, (16/02) em que o mesmo procurou atendimento da concessionária através do número de contato disponível.
O parlamentar relata que, ao chegar em sua residência, em torno de 18h30, detectou a falta de energia elétrica e entrou em contato com o telefone 0800 701 3001 para solicitar esclarecimentos sobre o que, de fato, havia acontecido para ter sido interrompido o fornecimento de energia, visto que, seus vizinhos e condomínio estavam com o serviço a pleno funcionamento. O descaso com o consumidor está gravado em vídeo, onde o vereador tenta saber como proceder e recebe como resposta o total descaso e desrespeito.
“Eu, realmente, fico indignado com o desrespeito com o qual essa empresa trata o cliente! Isso não é respeito com a população!” enfatiza Alemão.
Após ter a ligação interrompida pelo funcionário, sem nenhum posicionamento, técnicos da Amazonas Energia voltaram ao condomínio, religaram a energia, porém, entre meia noite e 5 horas da manhã, houve interrupção de fornecimento da energia novamente.
William Alemão cobra providências para que o serviço de atendimento ao cliente seja um veículo em que a população possa ter um atendimento realizado com maior eficiência e respeito.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador